segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GEOequinox 2012


O Grupo GEOequinox, do Curso de Geografia da Universidade Federal do Amapá, a convite da SETUR-AP, participou ativamente durante evento alusivo ao EQUINÓCIO DA PRIMAVERA 2012 no MMZE.


Com um público bastante eclético, mais de 1.500 visitantes foram conferir de perto os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do Curso de Geografia-UNIFAP, integrantes do grupo.


Dentre outras coisas apresentadas estavam: exposição de maquetes tridimensionais de relevo; maquete do MMZE e informações sobre equinócio; maquete de vulcão e seus experimentos, exposição de minerais e rochas; estudo do magnetismo terrestre; mapas geológicos e geomorfológicos do Amapá; estudo de coordenadas geográficas-GPS (Latitude-Longitude); exposição de slides….



COM STAND SEMPRE LOTADO, confira as fotos da participação do GRUPO GEOequinox no evento.





Um comentário:

  1. VEM AÍ O EQUINÓCIO DAS ÁGUAS - MONUMENTO MARCO ZERO DO EQUADOR - MACAPÁ-AMAPÁ. NO DIA 21 DE MARÇO DE 2014. O GRUPO GEOequinox (coord. Prof. Dr. Valter Avelar) JÁ ESTÁ PRONTO PARA EXPOSIÇÃO GEOcientífica EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DO AMAPÁ-SETUR. AGUARDE E CONTO COM SUA PRESENÇA NO EVENTO.

    ResponderExcluir